quarta-feira, 2 de julho de 2008

HOJE É DIA DO FLU ! ! !

Nosso blog, não poderia de deixar de ca uma força ao FLUMINENSE, nesse momento marcante de sua historia. Então inspirados em Marcelo Nova e na galera do bolanascostas mandamos essa...


Certo dia Marceleza cantou essas palavras,

Eu acredito no bem e no mal
Eu acredito no imposto predial
Eu acredito no partido trabalhista
Eu acredito no beijo do Papa
Eu acredito em Xuxa e em Pelé
Eu acredito em ordem e progresso
Eu acredito que o amor atrai
Eu acredito em mamãe e em papai
Eu acredito no INPS

E inspirados nelas nos também acreditamos . . .


FORÇA FLU!!!



2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ESSA FOI A MELHOR D TODOS OS TEMPOS.....
    VAMU LDU. LIGA DESPORTIVA URUBUS..
    HAUHAUAHUAHUAHAU
    ABRACAO A TODOS...

    ResponderExcluir
  2. essa foi massaa d+++..rsrsrs... só as lendaaas mais fodassssss...rsrsrsrsrsr podem acreditar rsrs

    ResponderExcluir