sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

RETROSPECTIVA DO BLOG 2008...

Dividimos em algumas partes para você.

E começamos pelos mais zoados, qual foi a postagem mais gazada?????




O romance astral de Bocão e Xuxu????????

Não!





O Show desfilando com cafubira?!

Não!





O Nenem que não sai mais de casa devido seu computador???

Não!





Os metralhas da galera que foram em cana esse ano???

Tambem, Não!





O Marujo que foi atacado por uma cadela???

Não!




Ou quando quase infartou..rsrsrs

Também, não!





O dia dos pais para o Caxote???

Também não foi dessa vez.






Então qual foi a melhor e mais gozada postagem do ano de 2008?!?!?!



Ele, Mr. Bison, O bombeiro, O apagador de fogo das coroas de Itacity ou simplesmente Testinha..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele nos deu isso de mão beijada e hj voltamos a zuar..rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs





Vc concorda???????????????

5 comentários:

  1. Meu Deus que tentação é essa...

    Assim eu fiko louka, quero até volta para Itaguaçu...

    Ele é demais! Pena que ja passei dos 50.

    ResponderExcluir
  2. Oh meu anjo, não se preocupa não, é ai que ele gosta mesmo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Nossa, vou de mala e cuia para minha terra natal!

    ResponderExcluir
  4. T.A. vc realmente, meu amigo é o melhor..rsrs

    ResponderExcluir
  5. a foto do testa foi o melhor essa ano....kkkkkkk

    ResponderExcluir